Pesquisar este blog

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Floribella - Novela Completa - (Versão DVD) - Flv


Título : Floribella - A Primeira Temporada Completa
Episódios :  170
Nota de Áudio : 10
Nota de Vídeo : 10 (HD)
Tamanho : 54 MB (Por Episódio)
Censura : 10 Anos
Duração : 10 Min. (Versão do DVD)
Gênero : Musical, Comédia, Romance
Servidor : 4Shared

Sinopse : Maria Flor é uma jovem meiga e sonhadora que tem um jeito único de encarar a vida, com seu jeito descontraído, estabanado e seu dicionário próprio. Flor, como é chamada pelos amigos, perdeu a mãe muito nova enquanto seu pai ela acredita estar viajando em alto mar e que um dia ele voltará. Assim desde cedo Flor aprendeu a se virar sozinha, contando apenas com a ajuda de sua madrinha Titina e o filho dela Batuca, seu melhor amigo e quase irmão. Nas horas vagas Flor curte com seus amigos Di Caprio, Tati, Juju e Batuca nos ensaios da banda, mas Flor briga com a vocalista da banda e ela acaba ficando no lugar dela. Enquanto isso na casa dos Fritzenwalden, depois de Bruna ter feito Helga ser internada, os irmãos ficam sozinhos e organizam uma festa para comemorar a última noite de liberdade e chamam a banda e Flor para tocar. Os garotos são órfãos e o responsável pela família é o mais velho, Frederico. Para tomar conta dos irmãos e dos negócios da família, Fred foi obrigado a abandonar os estudos na Alemanha e os sonhos também. Transformou-se em um homem severo e rígido, infeliz e resignado com seu destino. Durante essa festa tudo dá errado e Frederico chega e acaba se encontrando com Flor e Daí a trama se desenvolve.

_____________________________________________________

Episódios :
                S01E01 -  4Shared
          S01E02 - Breve

domingo, 29 de abril de 2012


                              Baixar Filme American Pie: O Reencontro Dublado


                                                           Título : American Pie : O Reencontro
Ano : 2012


Dados do Filme:
Tamanho: 330 MB
Formato:
 TS –> CINEMA/Rmvb
Idioma:
 
Português
Classificação Etária:
 16 Anos
Lançamento: 2012
Qualidade Audio:
 
9
Qualidade Video: 9
Servidor : Uploaded


Sinopse: Bem-vindo à reunião da Turma de 1999 da East Great Falls High. Na comédia American Pie: O Reencontro, todos os personagens de American Pie que conhecemos um pouco mais de uma década trás retornam para uma reunião do colégio. No fim de semana há muito aguardado, eles vão descobrir o que mudou, quem não mudou e que o tempo e a distância não são capazes de destruir os laços da amizade. Era verão de 1999 quando quatro rapazes do interior do Michigan se lançaram na missão de perder a virgindade. Nos anos seguintes, Jim e Michelle se casaram, enquanto Kevin e Vicky disseram adeus. Oz e Heather se distanciaram, mas Finch ainda cobiça a mãe de Stifler. Stifler continua o mesmo de sempre. Agora, esses amigos de longa data voltaram às origens, como adultos, para lembrar – e homenagear – os adolescentes hormonais que foram.

 

Download : Uploaded                                                           

sábado, 28 de abril de 2012

Hollywood - Selena Gomez

                                                         
                                      
Título : Hollywood
Artista : Selena Gomez
Tamanho : 30 MB
Faixas : 11



Faixas :
  1. Magic
  2. Who Says
  3. Naturally
  4. I Love You Like A Love Song
  5. Tell Something I Don't Know
  6. Hit The Lights
  7. Round and Round
  8. A Year Without Rain
  9. One and The Same (feat. Demi Lovato)
  10. Send it On (Feat. Demi Lovato, Miley Cyrus & The Jonas Brothers)
  11. Shake it Up 
                 Clique Aqui Para Baixar 
                                                

Um Hotel Bom Pra Cachorro - Avi - Legendado


Título Original : Hotel For Dogs
Título Brasileiro : Um Hotel Bom Pra Cachorro
Tamanho : 736 Mb
Formato : Avi
Servidor : Uploaded
Idioma : Inglês
Legenda : Clique Aqui

Links de Download :

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Glee - S03E016 - Saturday Night Glee-Ver


Titulo : Glee S03E016 - Saturday Night Glee-Ver
Tamanho : 155 Mb
Idioma : Inglês
Legenda : PT/BR (embutida no vídeo)
Formato : Rmvb
Dirigido Por : Bradley Buecker
Produzido Por : Matthew Hodgspn
Data de Exibição : 17/04/12
Servidor : Bitshare

Link de Download : Clique Aqui

Enredo :
Blaine, Brittany e Mike fazem uma apresentação de discoteca para o Novas Direções, onde mostram uma música antiga, mas enérgica, para as Nacionais, cujo tema será Vintage, mas o resto do coral detesta discoteca. Will percebe que Finn, Mercedes e Santana não sabem o que fazer do futuro. Então, pede ajuda à Sue, que o aconselha a colocar os garotos para cantar músicas do filme Saturday Night Fever e transformar isso numa competição. Wade Adams, um membro do Vocal Adrenaline, diz ser fã de Mercedes e Kurt e pede conselhos sobre Jesse, o novo diretor do clube rival. Ele se sente reprimido e quer cantar vestido de mulher; os dois não sabem o que dizer, pois duvidam que a reação do público em Ohio seria positiva. Apesar de mudarem os pisos da sala do coral, os garotos ainda não querem cantar discoteca, até que Will conta mais sobre o Saturday Night Fever e o prêmio, que seriam as roupas de Tony Manero, protagonista do filme. Will escolhe Santana, Mercedes e Finn como os três finalistas, mas depois confessa que não foram escolhidos pela competição, mas para ajudá-los a decidir o que fazer no futuro. Após fazer uma apresentação com Santana e Brittany, gravada por Sam, Mercedes conta que sonha em cantar e inspirar as pessoas como Mariah Carey e Whitney Houston, mas não sabe como realizar isso e não tem o apoio de seu pai. Finn diz para Puck que não irá com ele para Los Angeles, porém ainda não sabe o que fazer. Sue descobre que Kurt e Mercedes estavam tentando ajudar Wade e os chama de traidores; ela os convence a apoiar o plano dele de usar roupas femininas, achando que isso arruinaria o Vocal Adrenaline nas Nacionais. Santana diz para todos que seu sonho é ser famosa, independente de como conseguiria isso. Rachel diz para Finn que abriria mão de ir para Nova Iorque por ele, e também quer que ele realize seus sonhos. Brittany conta para Santana que postou uma sex tape das duas na internet, assim ela poderia ser famosa. Finn confessa para Will que o que realmente deseja é ser ator, mas tinha medo de admitir, pois não sabia se poderia consegui-lo; Will o convence a não desistir, então ele procura Rachel e diz que irá para Nova Iorque com ela. Kurt e Mercedes se arrependem de terem incentivado Wade e o procuram antes da apresentação, mas ele está decidido e segue em frente, o que surpreende Jesse. Sam mostra para Mercedes que postou secretamente sua apresentação no Youtube, e ela recebeu vários comentários positivos. Sue diz para Santana que está decepcionada, não pela sex tape, mas por ela querer ser famosa a qualquer custo. Santana diz que percebeu que isso era errado e que queria fazer algo de sua vida, então Sue lhe ajuda com um programa de líderes de torcida para entrar na universidade. Finn, Mercedes e Santana fazem um número com o resto do coral, onde todos estão vestindo as roupas de Tony Manero. 


_______________________________________________________
Agradecimentos a : MG. SERIES

Titulo : Glee S03E016 - Saturday Night Glee-Ver
Tamanho : 155 Mb
Idioma : Inglês
Legenda : PT/BR (embutida no vídeo)
Formato : Rmvb
Dirigido Por : Bradley Buecker
Produzido Por : Matthew Hodgspn
Data de Exibição : 17/04/12
Servidor : Bitshare

Link de Download : Clique Aqui

Enredo :
Blaine, Brittany e Mike fazem uma apresentação de discoteca para o Novas Direções, onde mostram uma música antiga, mas enérgica, para as Nacionais, cujo tema será Vintage, mas o resto do coral detesta discoteca. Will percebe que Finn, Mercedes e Santana não sabem o que fazer do futuro. Então, pede ajuda à Sue, que o aconselha a colocar os garotos para cantar músicas do filme Saturday Night Fever e transformar isso numa competição. Wade Adams, um membro do Vocal Adrenaline, diz ser fã de Mercedes e Kurt e pede conselhos sobre Jesse, o novo diretor do clube rival. Ele se sente reprimido e quer cantar vestido de mulher; os dois não sabem o que dizer, pois duvidam que a reação do público em Ohio seria positiva. Apesar de mudarem os pisos da sala do coral, os garotos ainda não querem cantar discoteca, até que Will conta mais sobre o Saturday Night Fever e o prêmio, que seriam as roupas de Tony Manero, protagonista do filme. Will escolhe Santana, Mercedes e Finn como os três finalistas, mas depois confessa que não foram escolhidos pela competição, mas para ajudá-los a decidir o que fazer no futuro. Após fazer uma apresentação com Santana e Brittany, gravada por Sam, Mercedes conta que sonha em cantar e inspirar as pessoas como Mariah Carey e Whitney Houston, mas não sabe como realizar isso e não tem o apoio de seu pai. Finn diz para Puck que não irá com ele para Los Angeles, porém ainda não sabe o que fazer. Sue descobre que Kurt e Mercedes estavam tentando ajudar Wade e os chama de traidores; ela os convence a apoiar o plano dele de usar roupas femininas, achando que isso arruinaria o Vocal Adrenaline nas Nacionais. Santana diz para todos que seu sonho é ser famosa, independente de como conseguiria isso. Rachel diz para Finn que abriria mão de ir para Nova Iorque por ele, e também quer que ele realize seus sonhos. Brittany conta para Santana que postou uma sex tape das duas na internet, assim ela poderia ser famosa. Finn confessa para Will que o que realmente deseja é ser ator, mas tinha medo de admitir, pois não sabia se poderia consegui-lo; Will o convence a não desistir, então ele procura Rachel e diz que irá para Nova Iorque com ela. Kurt e Mercedes se arrependem de terem incentivado Wade e o procuram antes da apresentação, mas ele está decidido e segue em frente, o que surpreende Jesse. Sam mostra para Mercedes que postou secretamente sua apresentação no Youtube, e ela recebeu vários comentários positivos. Sue diz para Santana que está decepcionada, não pela sex tape, mas por ela querer ser famosa a qualquer custo. Santana diz que percebeu que isso era errado e que queria fazer algo de sua vida, então Sue lhe ajuda com um programa de líderes de torcida para entrar na universidade. Finn, Mercedes e Santana fazem um número com o resto do coral, onde todos estão vestindo as roupas de Tony Manero. 


quarta-feira, 25 de abril de 2012

Anjos E Demônios - Rmvb - Dublado

egxsa9 Baixar Filme   Anjos e Demônios DVDRip RMVB Dublado

Sinopse:O professor de simbologia Robert Langdon (Tom Hanks), depois de decifrar o código DaVinci, é chamado pelo Vaticano para investigar o misterioso desaparecimento de quatro cardeais. Agora, além de enfrentar a resistência da própria igreja em ajudá-lo nos detalhes de sua investigação, Langdon precisa decifrar charadas numa verdadeira corrida contra o tempo porque a sociedade secreta por trás do crime em andamento tem planos de explodir o Vaticano.

Gênero: Policial/Suspense
Ano de Lançamento2009
Qualidade: DvdRip
Formato: Rmvb
Idioma: Português
Tamanho: 475 Mb
Duração: 113 min


Link de Download : UploadBoost

[Livro] Tempos Modernos em Hogwarts - Vol.1


Título : Tempos Modernos Em Hogwarts - Vol.1
Nº De Páginas :  150 (Parte 1) - Indefinido (Parte 2)
Ano de Lançamento : 2012
Autor : Lucas Felipe (Baseado Na Obra de J.K Rowling)

Link de Download : 4Shared

segunda-feira, 23 de abril de 2012

CD Rebeldes : Ao Vivo

Título : Rebeldes - Ao Vivo
Ano de Lançamento : 2012
Artista(s) : Rebeldes
Nº de Faixas : 21
Gênero : Pop/Rock/Adolescente
Tamanho : 95 mb

Servidor(es) : UploadBoost


         Faixas :
  1. Rebelde Para Sempre
  2.  Do Jeito Que Eu Sou
  3. Tchau Pra Você!
  4. Ponto Fraco
  5. Quando Estou Do Seu Lado
  6. Você É O Melhor Pra Mim
  7. Depois Da Chuva
  8. O Amor Está Em Jogo
  9. Como Um Rockstar
  10. Juntos Até O Fim
  11. Livre Pra Viver
  12. Um Dia De Cada Vez
  13. Outra Frequência
  14. Born This Way
  15. Last Nite
  16. Rap Rebeldes
  17. Firework
  18. Toda Forma De amor
  19. Loca (English Version) 
  20. Rebelde Para Sempre
  21. Nada Pode Nos Parar



sexta-feira, 20 de abril de 2012

A Última Música - Nicholas Sparks


Tamanho : 4 MB
Autor : Nicholas Sparks
Ano de Lançamento : 2010
Servidor : 4Shared (Você só pode baixar se tiver uma conta)

Download : 4Shared

Once Upon a Time - 1ª Temporada - Legendado - RMVB




Status: Estreante
Duração: 45  minutos
País de origem: Estados Unidos
Nº de episódios: 22 episódios
Nº da temporada: 1ª Temporada
Exibição: De 2011  até Presente
Gênero: Drama , Fantasia
Tamanho : De 145 a 200 MB
Classificação : 12 Anos
Nº de Episódios : 22

Sinopse : A série gira em torno da famosa história da branca de neve e é livremente inspirada no clássico conto de fadas, exceto que se passa nos dias de hoje, daí o nome da série. As histórias contêm a chave do mistério que envolve uma mulher e seu filho que ela deu para adoção dez anos antes em uma cidade chamada Storybrooke, Maine em New England. Essa cidade é na verdade um mundo paralelo no qual personagens de contos de fadas parecem com pessoas normais e não lembram sua verdadeira identidade ou qualquer coisa sobre a sua vida verdadeira.

1ª Temporada :


1×01 Pilot—> Uploaded –Depositfile

1×02 The Thing You Love Most—> Uploaded Depositfile

1×03  - Snow Falls—> Depositfile

1×04  - The Price of Gold—>  Uploaded Depositfile

1×05  - That Still Small Voice -—>UploadedDepositfile

1×06  - The Shepherd-—>Uploaded Depositfile

1×07 -The Heart Is a Lonely Hunter—> Uploaded


1×08  - Desperate Souls—>Depositfile

1×09  - True North—> UploadedDepositfile

1×10  - 7:15 A.M.—>  FreakshareUploaded Depositfile

1×11  - Fruit Of The Poisonous Tree—> UploadedDepositfiles

1×12  - Skin Deep —> UploadedDepositfilesLetbit

1×13  - What Happened to Frederick —> Uploaded Depositfiles -Letibit 

1×14  - Dreamy—> Uploaded Depositfiles -Fooget   

1×15  - Red Handed —>Uploaded Depositfiles

1×16  - Heart of Darkness —> Uploaded Depositfiles 
1×17  - Hat Trick—> Uploaded Depositfiles  

1×18  - Stable Boy—> Uploaded (NOVO)

1x19  - The Return—> Disponível Dia 25/04 /12

1x20  - The Stranger—> Disponível Dia 1º de Maio

1x20  - Apple Red as Blood—> Disponível Dia 10/05/12

1x21  - A Land Without Magic—> Disponível Dia 18/05/12